Formas de Pagamento

 

A NEWZ oferece à você produtos de qualidade com os melhores preços, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, criamos uma Política de Pagamentos.

Na NEWZ você paga a sua compra:

 

CARTÕES DE CRÉDITO

Em até 1x sem juros nos cartões de crédito.

Em até 12x com juros nos cartões de crédito.

 

Os pedidos feitos com cartão de crédito estão sujeitos a análise dos dados fornecidos pela nossa equipe. Caso algum dado seja divergente do fornecido, nos reservamos ao direito de cancelar o pedido. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, entraremos em contato para que esse procedimento seja realizado.

 

BOLETO BANCÁRIO (PagSeguro)

Para pedidos feitos por boleto o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Dentro da opção PagSeguro é possível pagar via Boleto.

Após escolher a opção de pagamento via boleto bancário, imprima a ficha de compensação que será apresentada após a confirmação de seu pedido. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer rede bancária ou via internet banking.

Caso o cliente não consiga visualizar o boleto, basta fazer login de cadastro, acessar o link “meus pedidos” e imprimir a 2ª via do boleto.

O boleto bancário tem validade de 1 (um) dia, após a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema. Caso ainda tenha interesse nesse pedido, entre em contato conosco pelo SAC, para podermos resolver o seu problema o quanto antes possível.

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a NEWZ se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

 

DEPOSITO EM CONTA CORRENTE

A NEWZ disponibiliza a opção de pagamento em conta corrente.

Ao escolher a forma de Pagamento Outros (A vista) – Deposito Bancário – Ao finalizar o pedido será disponibilizado os dados da conta.

Seu produto somente será enviado após a confirmação do pagamento, caso não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado.

 

Após pagamento acesse a central do cliente e faça a confirmação do pagamento. Este processo facilita a identificação do pagamento.

O pagamento poderá ser realizado através do seu bankline ou diretamente na agência bancária.